Transformação de móvel#2

Agora que estou a fazer umas remodelações em casa, tenho estado a pensar como aproveitar algumas das antigas mobílias dos meus pais…

Já tinha aproveitado um móvel, como mostrei neste post e também já tinha aproveitado uma mesinha de cabeceira antiga para o quarto da filhota. Ainda não tinha colocado aqui. Aqui está!

mesa cabeceira1

Original

mesa cabeceira2

Depois de lixada e retirados os puxadores

mesa cabeceira

Finalmente!!

Depois de limpar e retirar os antigos puxadores, foi pintada com as cores escolhidas pela filhota. Esteve no quarto dela até há um ano atrás mas agora, com o novo quarto, a decoração será outra e tenho que pensar num destino ou transformação destas mesinhas. Estou a pensar pintá-las de branco com aspeto envelhecido… vamos ver… sugestões??

One thought on “Transformação de móvel#2

Deixe uma Resposta

