Pulseiras Rainbow Loom

Por aqui por casa, a minha filhota anda com a “febre” das pulseiras rainbow loom. Estão na moda e são usadas por todas as faixas etárias. Uma amiga minha ofereceu-lhe o tear e o primeiro kit de elásticos e desde então é só fazer pulseiras. Ofereceu as primeiras pulseiras às amigas e agora vende-as. Já tem muitas encomendas!

pulseiras

 

Até eu já tenho várias e sou sua cliente… sim eu também tenho que as pagar…mesmo sendo eu a comprar-lhe os elásticos.

São mesmo giras!

3 thoughts on “Pulseiras Rainbow Loom

    • Olá Carla!
      Os kits (tear e elásticos) vendem-se nas lojas dos chineses. Há em todas as cores e depois vais à net ver como se fazem. É fácil e elas vão adorar fazê-las… torna-se viciante e são giras.

Deixe uma Resposta

