Crochet#1

Com umas amigas, descobri que podemos fazer tantas coisas giras com crochet, usando lã. Fui aprendendo uns pontos e já fiz estes hexágonos de crochet que, juntos, se irão transformar nuns sapatinhos quentinhos para a minha filhota.

SAM_3242No fim de semana vou aprender a uni-los e a fazer a “sola” do sapatinho. Depois mostro o resultado final.Uma amiga minha já fez e ficaram mesmo giros.

Só tenho pena ter tão pouco tempo para me dedicar, de vez em quando, a estas coisas do crochet pois acho que é uma atividade relaxante.

2 thoughts on “Crochet#1

Deixe uma Resposta

